Os moradores da Região Sudeste, estão se organizando para fazer uma das maiores manifestações já vista na região, isso mesmo, chegou até a equipe do #faladirceu, a noticia de que eles se organizam, contra a EQUATORIAL, diante que estavam aguardando o posicionamento da empresa, e esse mês a situação apenas piorou.
Além das taxas altas aplicadas na região, os talões com valores entre 500 e 2.000 mil reais, tem assustado moradores que recebem apenas um salário mínimo, além disso agora o parcelamento somente é permitido com a entrada de no valor de 50% do débito total, no desespero da solução , os moradores estão criando uma [bola de neve] para fazer o pagamento.
Reportagens de toda a cidade, nesse momento de atentam para a situação local, pela primeira o Grande Dirceu, volta a suas origens e luta fortemente contra a empresa tanto no meio social , quanto jurídico, apenas nesses dois últimos meses, foram mais de 30 denuncias no Fórum local, contra a empresa .
.
Aguardemos os próximos capítulos .
Mín. 24° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.