Terça, 19 de Janeiro de 2021
11 94844-3831
Anúncio
Geral #FELIZDIADASMÃES

#FELIZDIADASMÃES : ‘EU NÃO ABRAÇO A MINHA MÃE HÁ QUASE 40 DIAS’

#FELIZDIADASMÃES : ‘EU NÃO ABRAÇO A MINHA MÃE HÁ QUASE 40 DIAS’

10/05/2020 15h48
3
Por: faladirceu
#FELIZDIADASMÃES : ‘EU NÃO ABRAÇO A MINHA MÃE HÁ QUASE 40 DIAS’

‘Eu não abraço a minha mãe há quase 40 dias’

A enfermeira Vivian Cristina Felipe, de 43 anos, admite que a distância da mãe não tem sido fácil, mas é necessária. No começo da pandemia, ela viu uma colega de trabalho, de 35 anos, perder a vida para a covid-19. Elas trabalhavam juntas no Hospital Santa Marcelina, na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, região onde poucos moradores têm respeitado o distanciamento social.

 

Um dia depois da morte da colega, Vivian chegou a postar um vídeo desabafando sobre a situação de risco a que os profissionais de saúde estão expostos e a falta de consciência das pessoas, que continuavam saindo às ruas para beber cerveja e se divertir como antes. Na publicação, a moradora de Cidade Tiradentes, vestida de jaleco branco, chorava e contava que a pandemia pouco estava afetando a rotina dos moradores no bairro onde nasceu e cresceu.

Se por um lado a vida dos vizinhos seguia e ainda segue a mesma, a dela mudou muito de uns tempos pra cá. Ela, que mora no mesmo prédio da mãe, Márcia Maria, não a encontra há mais de um mês. “Está difícil, porque eu não abraço a minha mãe há quase 40 dias, desde quando começou tudo isso”, diz.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Teresina - PI
Atualizado às 12h11 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

28° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias